ÁGUAS LINDAS RECEBERÁ MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS PARA A SAÚDE
IMG_4314i

Fonseca defende que os governos deem mais atenção aos municípios do entorno de Brasília. A parceria entre União, Estado e Distrito Federal para atender à RIDE é salutar. É bom pra todo mundo, mas precisa funcionar a contento para que os municípios sejam atendidos e desafogue o sistema de saúde pública no DF que, diga-se de passagem, não anda bem já faz muito tempo. Disse o parlamentar. O recurso destinado ao Hospital e Maternidade Bom Jesus é uma parceria do deputado Ronaldo Fonseca com o prefeito Hildo do Candango na busca por melhor qualidade de vida aos moradores do município.

Com uma população estimada em cerca de 200 mil habitantes, a cidade de Águas Lindas de Goiás no entorno do Distrito Federal, conta com o Hospital Municipal Bom Jesus para dar atendimento público à população. Mas assim como as demais cidades do entorno, Águas Lindas enfrenta problemas de infraestrutura e grande parte dos seus moradores trabalha no Distrito Federal e utiliza os serviços de saúde pública do DF.

Defensor do desenvolvimento dos municípios do entorno, o deputado federal Ronaldo Fonseca tem utilizado parte das emendas parlamentares para atender cidades do entorno. Em 2018 a saúde pública de Águas Lindas de Goiás receberá mais de um milhão de reais, através de uma emenda de Fonseca, para manutenção de unidades de saúde, o que permitirá a reforma do Hospital Municipal Bom Jesus.

A ampliação do atendimento hospitalar em Águas Lindas beneficia diretamente a população do município e indiretamente a população de Brasília, na medida em que desafoga a saúde no DF. Fonseca defende que os governos deem mais atenção aos municípios do entorno de Brasília.

A parceria entre União, Estado e Distrito Federal para atender a RIDE (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno) é salutar. É bom pra todo mundo, mas precisa funcionar a contento para que os municípios sejam atendidos e desafogue o sistema de saúde pública no DF que, diga-se de passagem, não anda bem já faz muito tempo.  Disse o parlamentar.

O recurso destinado ao Hospital e Maternidade Bom Jesus é uma parceria do deputado Ronaldo Fonseca com o prefeito Hildo do Candango na busca por melhor qualidade de vida aos moradores do município.

Os comentários estão encerrados.